TV RÁDIO
Buscar

Série B: Confira as outras partidas desta terça-feira (14)

Autor(a): Thaís Brandão em 14 de Junho de 2011 11:56

Nesta terça-feira (14) acontecem dez partidas na Série B do Campeonato Brasileiro, válidas pela quinta rodada da competição.

Em São Paulo, a Portuguesa enfrenta o Guarani, às 19h30 no Estádio Canindé. A Lusa está na 9ª posição com cinco pontos ganhos e o Guarani é o segundo colocado com oito pontos conquistados.

O Salgueiro recebe o Náutico também às 19h30 no Estádio Ademir Cunha, no interior de Pernambuco. O Salgueiro está na 10ª posição com cinco pontos conquistados e o Náutico na 14ª colocação com também cinco pontos na tabela.

Em Minas Gerais o Ituiutaba recebe o Icasa no Estádio Dilzon Melo.  Os donos da casa estão à uma posição para entrar na zona de rebaixamento, em 16ª colocado. E o clube cearense está na 17ª posição com 4 pontos ganhos.

Em uma noite cheia de jogos decisivos para esta rodada, o Goiás enfrenta o Paraná, no Estádio Serra Dourada. O clube visitante está na 6ª posição na tabela de classificação e o Goiás na 7ª colocação com seis pontos ganhos.

No interior paulista, a Ponte Prenta duela com o Grêmio Barueri, no estádio Moisés Lucarelli. A Macaca está em quarto lugar com  sete pontos conquistados e o Grêmio Barueri está na 15ª colocação com quatro pontos.

Em Recife, o Sport enfrenta o Duque de Caxias na Ilha do Retiro. O clube pernambucano é o terceiro colocado com oito pontos conquistados e clube carioca é o lanterninha na Segundona com apenas 1 ponto.

Já em Bragança Paulista, o Bragantino entra em campo contra o Vila Nova no Estádio Nabi Abi Chedid, às 21h50. O Braga é o penúltimo colocado com apenas dois pontos. O adversário, o Vila está na 5ª posição na tabela com 7 pontos ganhos.

Em Americana, o time da casa recebe o São Caetano, às 21h50 no estádio Décio Vitta. O Americana está na 11ª posição com cinco pontos conquistados e o São Caetano na 13ª colocação com cinco pontos.

Já em Santa Catarina, o Criciúma enfrenta o ASA, às 21h50, no estádio Heriberto Hulse. O Crici está na 12ª colocação na tabela com cinco pontos conquistados e o o clube alagoano está na 18ª posição com quatro pontos ganhos.

Para finalizar a noite desta terça-feira (14) o Vitória recebe o ABC (RN) no estádio Manoel Barradas. O rubro-negro baiano está na oitava colocação com seis pontos conquistados e o ABC é o primeiro colocado na tabela da Segunda divisão do Campeonato Brasileiro com oito pontos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade