Após cateterismo, estado de saúde de Jorginho Sampaio é estável
Por Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline)
Publicado em 14/06/2020, às 12h00Se recuperando de cateterismo após infarto, o ex-presidente do Vitória, Jorginho Sampaio, está estável. De acordo com informações da assessoria do Vitória, o cartola continua internado no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador. Na última quarta-feira (10), Sampaio se recuperou da covid-19.
O problema cardíaco apresentado na última sexta-feira (12) foi o quarto infarto sofrido por Jorginho. Em janeiro deste ano, Sampaio teve o mal súbito, foi submetido a um procedimento de cateterismo e chegou a ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital.
Esse é ex-mandatário rubro-negro também sofreu outros dois infartos em setembro de 2017 e novembro de 2012. Conselheiro do clube, Jorginho Sampaio presidiu o Vitória entre 2006 e 2009.
Carille perde voo para Salvador e apresentação no Vitória é adiada
Jornalista Marcio Martins vence o ex-presidente da CBF em disputa jurídica
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Ajax avança por Luciano Rodríguez, mas Bahia recusa primeira oferta
Bahia retorna ao futebol com triunfo diante do Fortaleza e classificação à semi do Nordestão
John Textor detona ex-tecnico do Bahia e explica motivo de demissão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira