TV RÁDIO
Buscar

Paulo César Gusmão estreia no Vasco contra o Goiás

Autor(a): Maiana Brito em 14 de Julho de 2010 11:33

O Vasco enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira, na volta do Campeonato Brasileiro, às 21h50, no estádio Serra Dourada. A novidade do time carioca estará no banco de reservas, com a estreia de PC Gusmão, que ficou com a vaga de Celso Roth, que foi para o Inter. 

Nos dois últimos duelos no Serra Dourada, em 2007 e 2008, o time saiu com a vitória e necessita de um triunfo para escapar da zona de rebaixamento. A equipe da casa, por sua vez, vem de três vitórias seguidas e está em sétimo lugar, com 10 pontos. O técnico Paulo César Gusmão tem muitos problemas para escalar a equipe. Com Fernando, Ramon, Rafael Coelho, Rodrigo Pimpão e Elton entregues ao departamento médico, o jeito será apostar nos garotos da base, como o atacante Jonathan, de 19 anos. Fumagalli está suspenso.

No rival Goiás, o problema é o zagueiro Rafael Tolói, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que será substituído por Valmir Lucas. No gol, o mistério: Harlei ou Rodrigo Calaça. O volante Carlos Alberto deve estrear neste jogo.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS
Rodrigo Calaça; Carlos Alberto, Valmir Lucas, Ernando e Wellington Saci; Amaral, Jonilson, Wellington Monteiro, Hugo; Everton Santos e Bernardo. Técnico: Emerson Leão.

VASCO
Fernando Prass; Fagner, Dedé, Titi e Ernani; Rafael Carioca, Romulo, Nilton e Jeferson; Jonathan e Nunes. Técnico: Paulo César Gusmão.
 
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia, nesta quarta-feira, às 21h50.
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden/RS(Fifa), ; auxiliados por Paulo Ricardo Silva Conceição e Júlio César Rodrigues Santos (ambos do RS).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade