TV RÁDIO
Buscar

Matheus Teixeira lamenta saídas no Bahia e elogia defesa: "Vem se portando bem"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Julho de 2021 17:45
Foto: Felipe Oliveira / E.C.Bahia

Destaque do Bahia na derrota diante do São Paulo, por 1 a 0, no último sábado (10), o goleiro Matheus Teixeira, avaliou o desempenho da equipe no seu setor, a defesa, nos últimos jogos, durante entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo, nesta terça-feira (13). 

Segundo o arqueiro, a zaga do clube, que perdeu o zagueiro Juninho nesta semana, negociado com o futebol dinamarquês, vem realizando boas partidas contra adversário difíceis no Campeonato Brasileiro da Série A. "Pelos jogos que a gente vem jogando, sofremos poucos gols por jogo, tirando o jogo contra o América-MG, partida atípica. A gente vem se portando bem contra o ataque adversário. Faz parte sofrer gols, e a gente vem trabalhando para sofrer menos gols. No último jogo, sofremos um gol no final. Estamos jogando contra equipes que sabem se portar muito no ataque e estamos nos portando bem na defesa", pontua.

Avaliando a saída do defensor, que irá defender o Midtjylland, e a também possível saída de Thaciano, cobiçado por uma equipe turca, o arqueiro ressaltou a importância do equilíbrio no elenco.

"Importante a gente estar sempre com grupo fechado para sequência da competição. Quando jogadores vão saindo, a gente vai sentindo na parte tática por conta do entrosamento. Jogadores que vêm jogando há um tempo têm essa facilidade. Mas faz parte do jogo, da equipe e história do clube. E a gente tem que se adaptar o mais rápido possível com essas situações. Quem entrar e quem sair, tem que ter adaptação rápida", avalia.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade