TV RÁDIO
Buscar

Sexto maior artilheiro do Bahia, atacante espera chegar ao gol 450 no

Autor(a): Rafael Sena em 14 de Agosto de 2009 20:32

O atacante Marcelo Ramos, que defende o Ipatinga na Série B, está perto de uma marca pessoal que considera importante. Na partida do próximo sábado, contra o América-RN, o atleta espera balanças as redes pela 450ª vez na carreira.
 
'Ficarei muito feliz se marcar gol no sábado. É uma marca muito importante para mim. Entro sempre com o objetivo de marcar e não vai ser diferente no sábado', pontuou. De acordo com o jogador, a quantidade de gols não leva em conta os marcados nas categorias de base.
 
Mesmo com 36 anos, Marcelo Ramos continua com o pé calibrado. Foi o artilheiro do estadual pernambucano deste ano com 18 gols, defendendo o Santa Cruz. No Ipatinga, já briga pela artilharia da Série B com oito registrados. 
 
Seu primeiro gol como profissional, lembra, foi no Tricolor baiano, clube pelo qual foi revelado. 'O primeiro foi no Bahia, num jogo em abril, contra a Catuense. Foi minha estreia como profissional e eu consegui marcar', recordou. Pelo Tricolor, ele marcou ao todo 127 vezes. Desempenho que o coloca como sexto maior artilheiro da equipe.
 
Marcelo Ramos retornou ao Bahia em 2008 para a disputa da Série B, quando anotou sete gols. No início deste ano, foi preterido pelo novo diretor de futebol Paulo Carneiro e não renovou contrato. De acordo com o dirigente, o atacante já estaria velho para os planos do Tricolor. Em 2009, Marcelo Ramos já balançou as redes 26 vezes.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade