TV RÁDIO
Buscar

Bahia enfrenta Coritiba em busca do G-4

Autor(a): Maiana Brito em 14 de Agosto de 2010 11:03

Sob o comando do novo técnico, Márcio Araújo, o Bahia enfrenta o Coritiba em busca de uma vaga no G-4. Se vencer, será a terceira vitória consecutiva do tricolor.

A partida de logo mais, às 16h, na Arena Joinville, é de muita expectativa para os dois times. O Coritiba, que de líder passou para o terceiro colocado após a rodada desta sexta, também quer se manter entre os quatro primeiros da Segundona. A equipe paranaense tem três vitórias, dois empates e uma derrota, somando 27 pontos em 13 rodadas.

O Esquadrão de Aço é o 6º colocado, com 23 pontos conquistados em 13 jogos, sendo sete vitórias, dois empates e quatro derrotas. Márcio Araújo disse que vai utilizar a base do time que venceu o Paraná. A única diferença é que Vagner e Helder dão lugar para Nen e Rogerinho, que cumpriram suspensão na última rodada. Lesionados, Arilton e Ananias também não foram relacionados para o jogo. 

FICHA TÉCNICA
Bahia:
Renê, Fábio Bahia, Alison, Nen e Ávine; Marcone, Bruno Octávio, Morais e Rogerinho; Rodrigo Gral e Jael
Técnico: Márcio Araújo

Coritiba: Édson Bastos; Ângelo (Fabinho Capixaba), Jéci, Cleiton e Lucas Mendes; Andrade, Marcos Paulo, Dudu (Enrico) e Rafinha; Marcos Aurélio e Betinho
Técnico: Ney Franco

Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Fernando Lopes (SC) e Rosnei Hoffmann Scherer (SC)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade