TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Inter evitam falar da mudança de técnico por respeito a L

Autor(a): Uol Esportes em 14 de Agosto de 2011 10:00

A partida contra o Bahia marcará o último jogo do técnico interino Osmar Loss no comando da equipe principal do Internacional. Na terça-feira, Dorival Júnior se apresenta ao clube e inicia os trabalhos com o grupo profissional visando o confronto de quarta, contra o Botafogo, no estádio Beira-Rio. Focados em somar pontos para subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e por respeito a Loss, os jogadores do clube evitam comentar sobre a chegada do quarto treinador da temporada.

“Por enquanto, a gente não está nem comentando [internamente a contratação do novo técnico]. Temos respeito pelo Osmar. Desde que assumiu, ele sempre foi uma excelente pessoa com todos do grupo. Então, por enquanto temos que respeitá-lo. Terça-feira, quando o Dorival chegar, a gente conversa com ele e vamos ver como é o novo comandante”, afirmou o lateral Nei.

Desde que assumiu a função como interino, Loss disputou sete partidas com o time principal do Inter e venceu apenas duas, Avaí, em Florianópolis, e Cruzeiro, em Porto Alegre. Empatou outras três, uma contra o Barcelona e uma com o Milan, na Copa Audi, na Alemanha, e teve duas derrotas. Uma para o Fluminense, no Rio de Janeiro, e uma para o Independiente, na última quarta-feira, na primeira partida da Recopa Sul-Americana. Apesar do pedido do meia Andrezinho de não viajar na Bahia no último sábado, por ter perdido a vaga de titular na Argentina, os demais jogadores não compartilham da insatisfação do meia. Nos 27 dias que o interino está no comando, nenhum episódio de descontentamento ou críticas ao trabalho do treinador havia sido externado.

Dorival Júnior assumirá a equipe na terça-feira e, no dia seguinte, o Inter recebe o Botafogo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio Beira-Rio. Nei ressalta que o treinador já conhece o grupo que irá comandar e sabe da qualidade que terá à disposição, mas acredita que dificilmente ele irá realizar mudanças drásticas para a partida contra o clube carioca.

“No momento que ele chegar, nós é que vamos ter que ajudar o Dorival. Como ele irá assumir na terça e já tem jogo na quarta. Não tem como. Ele não vai chegar e mudar muito a equipe. É muito difícil você se adaptar em tão pouco tempo. Então vai ser mais na base da conversa. Lógico, ele vai tentar colocar o jeito que ele pensa para a equipe, mas vai ser mais da gente acertar lá dentro e com as conversas mesmo. Depois, com tempo e sequência de trabalho, vai conseguir realizar o trabalho dele”, declarou.

O último jogo de Osmar Loss no comando interino do Internacional ocorre neste domingo, às 18h30, na Arena Pituaçu, em Salvador. Sem Andrezinho, que pediu para não viajar, e sem saber se poderá contar com Índio e Rodrigo Moledo, que tiveram entorse de tornozelo no último sábado, a tendência é que Marquinhos Lopes, da equipe sub-23, e João Paulo assumam as vagas na equipe. A confirmação da escalação do Inter só deve ocorrer minutos antes do início do jogo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade