TV RÁDIO
Buscar

Em jogo cheio de gols, Vitória empata com a Ponte Preta pela Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 14 de Agosto de 2020 22:30
Foto: Código19/ Folhapress

Vitória e Ponte Preta se enfrentaram na noite desta sexta-feira (14), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Num jogo recheado de gols, as duas equipes empataram em 3 a 3. 

Os gols do Vitória foram marcados por Mateusinho, Léo Ceará e Rafael Carioca. Neto Moura, João Paulo e Matheus Peixoto fizeram para a Ponte Preta. Com o resultado, o Leão entrou momentaneamente no G4, com cinco pontos em três partidas.

PRIMEIRO TEMPO

Logo aos três minutos, o Vitória criou a primeira chance. Léo Ceará tabelou com Fernando Neto e bateu pra o gol. Aos sete, o primeiro gol saiu. Carleto buscou jogada pela esquerda e cruzou, Mateusinho aproveitou vacilo da defesa da Ponte, cabeceou e a bola bateu na trave, no rebote, o acatante do Leão empurrou para o fundo da rede.

Aos 18 minutos, Camilo finalizou de falta e a bola passou perto da meta defendida por Ronaldo. Aos 26, Zé Roberto chutou a bola na trave do Rubro-Negro. Dois minutos depois, Neto Moura empatou a partida. Depois de boa jogada de Osman e troca de passes, o volante deixou o placar igual no Moisés Lucarelli. 

Aos 33', a Ponte Preta virou o marcador. Em boa jogada ofensiva, o meia João Paulo invadiu a área do Vitória e marcou o terceiro gol da partida. Ponte Preta 2 x 1 Vitória. Aos 37 minutos, o Vitória voltou a empatar a partida. Após roubada de bola e passe de Mateusinho, Léo Ceará deixou o goleiro na saudade. Ponte Preta 2 x 2 Vitória. 

A partida seguiu movimentada. Aos 41', Mateusinho achou bola na entrada da área, bateu para o gol e a bola beijou a trave de Ivan. No minuto 44, após cobrança de escanteio de Carleto, João Victor subiu mais que a defesa da Ponte e tocou de cabeça. A bola passou com perigo. Fim da primeira etapa. 

SEGUNDO TEMPO

Aos quatro minutos da segunda etapa, Léo Ceará chutou para o gol e Ivan fez a defesa. A segunda etapa começou diferente, com as duas equipes acertando mais na marcação. Aos oito minutos, Osman tentou a finalização e a bola foi para fora. 

Aos 23', Bocão lançou Felipe Garcia. O atacante do Vitória tentou de longe e não surpreendeu Ivan. Aos 26 minutos, Zé Roberto tentou com finalização perigosa. No minuto 34, a Ponte voltou a mandar no placar. Após cruzamento de Apodi, finalização de Moisés e defesa de Ronaldo, a bola sobrou para Matheus Peixoto marcar. 

Aos 37 minutos, Carleto cobrou escanteio e João Victor cabeceou para fora. Aos 44 minutos, veio o empate rubro-negro. Após passe de Guilherme Rend, Rafael Carioca emendou uma bomba e deixou tudo igual. Ponte Preta 3 x 3 Vitória. O gol deu novo ânimo ao Vitória, que pressionou a Ponte mas o empate se manteve. Fim da grande partida. 

FICHA TÉCNICA:
Ponte Preta x Vitória - Série B (3ª rodada)


Data: 14 de agosto de 2020 (Sexta-feira)
Horário: 20:30
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Auxiliares: Leirson Peng Martins (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)
Cartões Amarelos: Wellington Carvalho (Ponte Preta; Jonathan Bocão, Guilherme Rend, Thiago Carleto (Vitória)
Cartões Vermelhos:
Gols: Neto Moura, Joao Paulo, Matheus Peixoto (Ponte Preta); Mateusinho, Léo Ceará , Rafael Carioca (Vitória)

Ponte Preta: Ivan, Apodi, Wellington Carvalho, Rayan (Luizão) e Ernandes; Neto Moura, Luis Oyama, João Paulo e Camilo (Moisés); Osman (Matheus Peixoto) e Zé Roberto. Técnico: João Brigatti

Vitória: Ronaldo; Bocão, Gabriel Furtado (Caicedo), João Victor e Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Rodrigo Andrade (Jean) e Eduardo (Felipe Garcia); Mateusinho (Rafael Carioca) e Léo Ceará (Marcelinho). Técnico: Bruno Pivetti


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade