TV RÁDIO
Buscar

João Burse dedica classificação à torcida do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Agosto de 2022 08:00
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O técnico João Burse reconheceu a força da torcida do Vitória para a arrancada do time, que chegou a estar desacreditado na Série C, mas se recuperou na reta final da primeira fase e conquistou a classificação no G-8. Após a vitória sobre o Brasil de Pelotas, o treinador dedicou a vaga aos torcedores, que esgotaram os ingressos da partida e mais uma vez lotaram o Barradão.

"Eu sou uma pessoa que foi criada praticamente aqui dentro do Vitória. Conheço bem esse torcedor apaixonado que nos motiva e que tem feito essa atmosfera que nos move. Isso só nos faz treinar ainda mais, nos dedicar ainda mais para estar sempre correspondendo quando a gente estiver em campo", disse.

Ele também comentou sobre a campanha do Rubro-Negro, que está invicto desde a sua chegada. "Acho que, mais do que nunca, a confiança. Os atletas confiaram no trabalho e essa recíproca de um para o outro faz com que nosso ambiente fique bom, de dedicação, de entrega. Então, isso tudo faz com que a gente evolua, cresça, lute pelo companheiro, corra pelo companheiro. A gente costuma usar uma frase: "Alegria para jogar e humildade para correr". É o que a gente mais tem feito".

Burse, porém, não perdeu o foco e mostrou que está concentrado na busca pelo principal objetivo, que é o retorno à Série B. "Estamos muitos felizes, mas vamos pensar jogo a jogo. Depois, vamos nos preparar para a reta final com os seis jogos que virão pela frente. Ganhamos mais uma semana de trabalho. Temos até segunda-feira para comemorar essa classificação".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade