TV RÁDIO
Buscar

São Paulo agradece e entra de vez na briga pelo título

Autor(a): Thiego Souza em 14 de Setembro de 2009 09:22

Após um começo de campeonato desastroso, o São Paulo deu a volta por cima, voltou a vencer, começou a subir na tabela e hoje volta ao posto de favorito ao título. Os resultados da última rodada confirmaram o tricolor paulista na briga pelo tetra consecutivo.
 
No sábado o São Paulo fez bem seu dever de casa. Venceu o Avaí no Morumbi por 2 x 0, chegou aos 43 pontos e ficou aguardando os resultados dos jogos do Palmeiras e Internacional, que iram jogar contra Vitória e Cruzeiro, respectivamente.
 
Se teve reza forte, deu certo! O Palmeiras foi derrotado pelo Vitória no Barradão por 3 x 2 e o Iinternacional caiu em casa para o Cruzeiro também por 3 x 2, com isso colocaram de vez o São Paulo na briga, pois a diferença agora é de apenas um ponto.
 
O Palmeiras segue na liderança com 44 pontos. O Internacional vem em seguida com 43, mas com treze triunfos. O São Paulo aparece em terceiro com os mesmos 43 pontos, mas 12 vitórias. Na próxima rodada o líder joga no Mineirão com o Cruzeiro, o colorado enfrenta o Vitória no Barradão e o tricolor joga no Bruno José Daniel contra o Santo André.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade