TV RÁDIO
Buscar

Contra o Vitória, Inter não terá o meia Magrão

Autor(a): Justiça Desportiva em 14 de Setembro de 2009 17:28

Neste domingo, dia 13 de setembro, o Cruzeiro venceu o Internacional em pleno Beira-Rio, pelo placar de 3 a 2. Os gols do Colorado foram marcados por Alecsandro, de pênalti, e Andrézinho. Do outro lado, o veterano Gilberto marcou duas vezes e Thiago Ribeiro deu a vitória ao time celeste. Além do resultado negativo, o Colorado ainda perdeu Magrão para a rodada seguinte, quando a equipe encara o Vitória.

Em um primeiro tempo agitado, apenas um jogador foi advertido com cartão amarelo. Henrique, volante do time celeste, recebeu o amarelinho após reclamar com a arbitragem. Já na segunda etapa, Magrão, do Colorado, vacilou e recebeu a terceira advertência no campeonato. Com isso, o jogador será desfalque para a próxima partida. Gilberto, autor de dois dos três gols da Raposa, e os colorados Kleber e Fabiano Eller pelo time gaúcho, foram punidos.

No final do jogo o Internacional ainda tentou uma reação, mas não conseguiu fazer muita coisa. O Cruzeiro volta para casa em 13º lugar, enquanto o Inter mantem sua vice-liderança, já que o Palmeiras também foi derrotado. Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras, enquanto o time gaúcho pega o Vitória, que venceu o Alviverde paulista por 3 a 1.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade