TV RÁDIO
Buscar

Duas expulsões e 44 amarelos na 24ª rodada do Brasileirão

Autor(a): Justiça Desportiva em 14 de Setembro de 2009 21:27

A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro ainda não chegou ao final – Coritiba e Corinthians se enfrentam na quarta-feira, dia 16 de setembro, em Coritiba – e a média de cartões foi de 4,8 amarelos – 44 em nove jogos – e ainda aconteceram duas expulsões: Durval, do Sport, e Maxi Lopez, do Grêmio.

O jogo com menos cartões foi o da vitória do São Paulo sobre o Avaí, por 2 a 0, no sábado, dia 12. Na ocasião, o árbitro Leandro Pedro Vuaden aplicou amarelo apenas ao atacante suplente do time catarinense Luís Ricardo. Em compensação, o duelo entre os atléticos, mineiro e paranaense, terminou com oito advertências: cinco para o Furacão e três para o Galo.

No sábado, o Flamengo, de Adriano, venceu com facilidade o Sport, no Maracanã, ajudado ainda mais pela expulsão do zagueiro Durval. Aos 36 minutos, depois de atingir o rosto de Denis Marques, o defensor do Leão, que era o último homem, levou cartão vermelho direto do árbitro André Luiz de Freitas Castro.

Na vitória fora de casa sobre o Náutico, o gremista Maxi López, após um mês afastado por conta de uma lesão muscular, foi expulso aos 18 minutos do segundo tempo, com segundo cartão amarelo, por empurrar o zagueiro Cláudio Luiz.

Os dois serão alvos da Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e serão denunciados em breve, podendo levar suspensão superior à suspensão automática.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade