TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Palmeiras, sobre derrota para o Vitória: "foi um acident

Autor(a): Rafael Sena em 14 de Setembro de 2009 22:41

'Um acidente'. Foi assim que o presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo classificou a derrota do seu time para o Vitória por 3 a 2, no último domingo (13), no Barradão. Além do 'resultado inesperado', o dirigente disse que a equipe sentiu falta do zagueiro Maurício e do volante Pierre, ambos machucados, e do meia Diego Souza, suspenso.

'O Diego, o Pierre e o Maurício não jogaram e isso afetou demais o entrosamento. Não é só com o elenco do Palmeiras. Se você pegar qualquer equipe e tirar três jogadores importantíssimos taticamente, ela vai perder rendimento. Até por isso, tomamos três gols, o que não havia acontecido ainda no campeonato. Mas foi um acidente', pontuou o Belluzzo.

Mesmo com a derrota para os baianos, o Palmeiras continua líder do Brasileirão, graças à derrota do Internacional em casa para o Cruzeiro, 3 a 2. 'O campeonato está muito parelho e vai continuar assim até o final. É claro que Internacional e São Paulo preocupam porque são duas boas equipes. Mas tem outros times que estão atrás na tabela de classificação que ainda vão brigar também. Espero que o Palmeiras possa continuar brigando pela primeira colocação até o final'


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade