TV RÁDIO
Buscar

Criticado por torcedor, Thiago Neves revela que está comprando equipamentos e frutas para o Sport

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Setembro de 2021 16:15
Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Marcado pelo bom futebol apresentado em outrora e pelas recentes polêmicas, o meia do Sport, Thiago Neves, protagonizou mais um episódio marcante fora das quatro linhas do futebol.

 Criticado por um torcedor do time pernambucano nas redes sociais, após a derrota diante do Internacional, por 1 a 0, nesta segunda-feira (13), o jogador revelou que está ajudando o clube financeiramente, comprando equipamentos e até frutas.

“Tumultuar ambiente? Acho que você está citando a pessoa errada, faço de tudo pra deixar o ambiente bom mesmo passando por tudo isso que estamos passando, até comprar chuveiros, aparelhos para a fisioterapia, alguns ties para academia, fora frutas… E outras coisas que compro do meu bolso pra tentar deixar o ambiente bom pra trabalhar”, respondeu Neves.

Acusado de motivar um possível mal estar no grupo, junto com outros companheiros de equipe, como os volantes Betinho e Ronaldo, o atleta defendeu os companheiros de equipe. 

“E outras coisas que compro do meu bolso pra tentar deixar o ambiente bom pra he te trabalhar, então não venha falar que estou tumultuando o ambiente, primeiro procure saber das coisas pra sair postando coisa e ganhar ibope. Ronaldo e Betinho nem jogam e nem oportunidade recebem…”, completou

Indignado com a cobrança, o jogador não parou por aí, e seguiu rebatendo o torcedor após o tweet de acusação, defendendo uma uma cobrança mais igualitária para todo elenco.  

“Podem falar de campo mas fora dele não, ainda mais dentro do clube. Falar todo mundo fala, momento não é bom mesmo no campo e fora dele, esses quatro são os que mais gostam do clube e sabemos que vai ser normal a pressão ser maior neles”, finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade