TV RÁDIO
Buscar

Vitória publica lista de sócios aptos a votar nas eleições do dia 17

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Setembro de 2022 10:15
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

A Comissão Eleitoral do Vitória, publicou na última terça-feira (13), a lista de sócios aptos a votar nas eleições gerais do clube, marcada para este sábado (17), às 8h, no estacionamento do Barradão. 

O documento assinado pelo ex-presidente do Vitória, Carlos Falcão, aponta que 2.867 torcedores terão a oportunidade de votar para escolher os representantes no Conselho Diretor, Fiscal e Deliberativo.

Além do atual presidente do clube, Fábio Mota (Reconstruindo o Vitória), outros três candidatos disputam as eleições do Vitória: Victor Mendes (Movimento Novo Vitória), José Guerra (Frente Vitória Popular) e  Angelo Alves (Vitória Para Todos).

Nilton Almeida, Marcus Sarmento e Vagner Santana são os candidatos ao Conselho Deliberativo. O Conselho Fiscal será disputado por Raimundo Viana, Geraldo Del Rei e Valmar Oliveira Sant’Anna.

A votação deste ano será realizada por cédulas de papel. Pela proximidade das eleições no Brasil, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) não liberou urnas eletrônicas ao Vitória. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade