TV RÁDIO
Buscar

Figueirense terá desfalque para enfrentar o Vitória; veja escalação

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Setembro de 2022 11:00
Foto: Patrick Floriani/FFC

O Figueirense iniciou os treinamentos para enfrentar o Vitória na tarde da última terça-feira (13). Os titulares na derrota contra o Paysandu realizaram um trabalho regenerativo, enquanto os outros participaram da atividade comandada pelo técnico Júnior Rocha. 

Para o duelo diante do Vitória, o Figueirense não terá o meio-campista Rodrigo Bassani. O atleta foi diagnosticado com uma lesão grau 3 na coxa. Maurício e Nandinho também seguem no departamento médico e serão reavaliados ao longo da semana. 

A partida é de fundamental importância para as duas equipes. Em caso de vitória diante do Rubro-Negro, o Figueirense pode garantir o acesso para a Série B, desde que o Paysandu não vença o ABC. Com os três pontos, o Vitória termina sobe para a segunda colocação e joga a última rodada dependendo apenas do próprio resultado.

Vitória e Figueirense se enfrentam neste domingo (18), às 16h, no Barradão. O duelo é válido pela quinta e penúltima rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Provável escalação do Figueirense

Wilson; Muriel, Fernando (Maurício), Kadu e Zé Mário; Moacir, Oberdan e Léo Artur; Jean Silva, Andrew e Tito.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade