TV RÁDIO
Buscar

"Uma gestão amadora, que não conhece de futebol", diz apresentador de

Autor(a): Thiego Souza em 14 de Outubro de 2009 10:33

O apresentador Raimundo Varela, concedeu entrevista exclusiva a Equipe dos Galáticos, onde falou sobre a atual situação do Bahia e não poupou criticas aos dirigentes do clube.
 
Sem papas na língua, Varela afirmou que a atual administração está sendo a pior da história do clube em quatro décadas. “Essa é a pior gestão dos últimos 40 anos do tricolor. Uma gestão irresponsável, inconseqüente e quero que eles respeitem a torcida, que é o grande patrimônio do clube. O torcedor do Bahia está chateado, decepcionado com tudo”, disse.
 
Varela fez duras criticas com relação aos salários atrasados no clube, afirmando que os jogadores estão fazendo “corpo mole” nos lances. “Não se pode cobrar nada de ninguém com dois, três meses de salários atrasados. Na hora de dividir a bola, ninguém vai e quando chega em casa vem as cobranças”, afirmou.
 
Para o apresentador, o Bahia pode se considerar rebaixado, pois sem salários, não adianta nada. “O time do Bahia não é tão miserável, mas pela média o time já está rebaixado. Não adianta nada se não pagar salário. Pode trocar presidente, técnico que não adianta. Cadê o conselho deliberativo do Bahia, o conselho fiscal do Bahia? Se isso não mudar, o Bahia vai cair mesmo”.
 
Finalizando, Varela deixou claro que a atual gestão do Bahia não entende de futebol e que o clube está sem recursos financeiros. “Não acredito nessa gestão. Uma gestão amadora, que não conhece de futebol. O Bahia está falido e ninguém quer admitir. Eles faliram o time e ficam enganando a torcida”, concluiu.

Passando a bola: Você concorda que os atuais dirigentes do Bahia são "amadores"? Deixe sua resposta

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade