TV RÁDIO
Buscar

Dirigente do Vitória satisfeito com atual campanha do time

Autor(a): Thiego Souza em 14 de Outubro de 2009 11:17

O dirigente do Vitória, Jorge Sampaio, em entrevista exclusiva a Equipe dos Galáticos, fez questão de deixar o torcedor do Vitória satisfeito com o feito do clube ter alcançado a Sul-Americana em 2010, apesar de ainda não estar 100% garantido.
 
Para Jorginho, o torcedor do Vitória pode celebrar novamente essa conquista, mas faz questão de afirmar que a Libertadores não foi alcançada por detalhes. “Todo torcedor rubro-negro não precisa dormir para sonhar. Vamos novamente para a Sul-Americana e por muito pouco não conseguimos a Libertadores”, disse.
 
Sobre 2010, Jorge Sampaio afirma que pretende renovar contrato com muitos jogadores, mas não cita nomes. “A gente pretende fazer o maior numero de renovações para contratar o menor numero de jogadores possíveis. Portanto a gente pretende renovar um numero bastante alto”, afirmou.
 
O dirigente acredita que o atacante Índio, que atualmente está na Coréia do Sul, pode retornar ao Vitória em 2010. “A uma possibilidade grande de Índio voltar ao vitoria, pois tem uma clausula contratual e se não for pago, o atacante volta a ser integrado e volta ano que vem”, concluiu.

Passando a bola: Você está satisfeito com a possivel classificação do Vitória para a Sul-Americana? Deixe sua resposta

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade