TV RÁDIO
Buscar

Torcida da Ponte Preta faz abaixo-assinado por retorno de Sérgio Guede

Autor(a): Rafael Sena em 14 de Outubro de 2009 18:11

Se depender do clamor da torcida, Sérgio Guedes, ex-técnico do Bahia, deve reassumir o comando da Ponte Preta na Série B. Na partida contra o Vasco, uma faixa pedindo a volta do treinador foi estendida. Um abaixo-assinado com mais de 350 assinaturas com o mesmo teor também já foi entregue à direção do clube.

A Ponte Presta está oficialmente sem técnico desde a última quarta-feira (7), quando demitiu Márcio Bittencourt. O coordenador Wanderley Paiva vem segurando as pontas desde então. Já Sérgio Guedes deixou o cargo no Bahia no último dia 30 de setembro.

Apesar da campanha a seu favor, Guedes revelou que ainda não foi procurado por nenhum dirigente. 'Não falei com ninguém. Oficialmente não houve conversa. Teve contato, mas nada de oficial. O que estou sabendo é mais a vontade da torcida que eu retorne. Fico feliz. Tenho uma identificação desde a época de jogador e a torcida da Ponte é diferenciada', disse.

Além de ter passado cinco anos na Macaca quando jogador - Guedes foi goleiro -, o ex-técnico do Bahia levou a Ponte Preta ao vice-campeonato paulista de 2008. Foi demitido na série B do mesmo ano por conta de rugas com João Costa, à época obersavor técnico que não está mais o clube.

Guedes não admite, mas seu discurso ainda carrega mágoa. 'Uma semana antes de ser demitido recebi inúmeras propostas. Entre elas uma do Náutico, para ganhar R$ 120 mil. A única decepção foi que eu gostaria que eles me dissessem que havia a possibilidade de mudança no comando. Poderiam chegar e dizer que já pensavam em alguma coisa diferente e que talvez fosse melhor eu seguir o meu caminho'.

Passando a bola: Alexandre Gallo, Paulo Comelli, Sérgio Guedes e Paulo Bonamigo. Qual desses técnicos trouxe mais prejuízos ao Bahia? Comente

Leia mais
Sérgio Guedes coloca seu cargo a disposição
Campanha de Sérgio Guedes é a pior dos treinadores

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade