TV RÁDIO
Buscar

Em jogo fraco, Brasil empata com a Venezuela

Autor(a): Thiego Souza em 14 de Outubro de 2009 21:00

Jogando sob o calor da torcida de Campo Grande, a seleção brasileira fez um jogo fraco com a Venezuela e o resultado não poderia ser outro, 0 x 0.
 
A seleção brasileira demorou para se encontrar em campo, onde esbarrava na noite não iluminada do artilheiro Luis Fabiano e no sistema defensivo armado pela seleção da Venezuela.
 
O Brasil, apesar de não estar tão objetivo, dominou o primeiro tempo e acabou perdendo chances com Kaká, Luis Fabiano e com Maicon, mas todas sem sucesso. A Venezuela quase marcou seu gol aos 21 e aos 42 com Maldonado, mas o goleiro Júlio César evitou.
 
No segundo tempo o jogo deu uma melhorada, mas seguiu morno. A Venezuela quase marcou aos 13 com Arango, mas Julio Cesar fez boa defesa. Ramires respondeu aos 15. O volante chutou de fora da área e a bola passou perto do gol.
 
Depois o Brasil tentou marcar, mas todas as tentativas foram frustradas. No final, Kaká ainda acertou um chute na trave, mas a sorte não estava mesmo com os brasileiros. Com isso, o empate deixou a torcida de Campo Grande decepcionada, pois não pôde tirar da garganta o grito de gol, mas em compensação, valeu o título das eliminatórias da Copa.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade