TV RÁDIO
Buscar

Rafael Cruz espera ser confirmado no time titular contra o Prudente

Autor(a): Thiego Souza em 14 de Outubro de 2010 08:50

Depois de ficar mais de dois meses afastado devido a uma lesão no tornozelo o polivalente Rafael Cruz espera com ansiedade ser confirmado no time titular do Vitória e enfrentar o Grêmio Prudente no próximo domingo.
 
Rafael afirma que vem treinando normalmente e espera ser confirmado como titular. “Desde que me recuperei da contusão eu vinha treinando forte com a expectativa de poder atuar, agora com a chegada do professor ele está me dando a oportunidade de começar o treino como titular e agora é aguardar até o jogo para confirmar se sou eu vou jogar ali”, disse.
 
O jogador apoiou a maneira de cobrança de Antônio Lopes. “Todo treinador tem seu jeito de cobrar e o Antônio mostra ali o posicionamento mais correto, mas o grupo está focado e com o objetivo de conquistar os três para sairmos dessa situação difícil”, afirmou.
 
Sobre a nova oportunidade Rafael espera entrar e se firmar. “Vou procurar me empenhar ao máximo para fazer o que ele que quer, para agradar a meus companheiros em campo e com isso ganhar espaço e confiança para jogar tranqüilo” frisou.
 
O meia que atua como lateral afirma que tem suas vantagens não se prender em apenas um setor do campo. “É bom porque você sempre é lembrado. Ocorre do treinador poder utilizar nas posições e tenho um pouco desta facilidade de atuar em outros setores do campo”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade