TV RÁDIO
Buscar

Sub-20: Madson e Rafael fazem primeiro treino no México

Autor(a): Márcio Martins (twitter: @marcioitapoanfm) em 14 de Outubro de 2011 19:38

Começaram os trabalhos da Sub-20 em solo mexicano. Nesta sexta-feira (14/10), no campo da Escola Once México, os auxiliares Moacir Pereira e Éder Bastos comandaram o primeiro treinamento da Seleção em Guadalajara. Tudo sob os olhares atentos do técnico Ney Franco. Os jogadores do Bahia, Madson (lateral) e Rafael Gladiador (atacante), participaram das atividades normalmente.
 
Antes de começarem qualquer atividade, os jogadores ouviram as palavras do técnico, que falou sobre espírito olímpico e como os jogadores devem encarar o Pan-Americano.
 
O trabalho no campo começou com um puxado aquecimento comandado pelo preparador físico Alexandre Lopes. Enquanto os jogadores de linha faziam essa parte da atividade, o preparador de goleiro Rogério Maia já fazia os goleiros pularem de um lado para o outro.
 
Em seguida, o comando do treinamento ficou com os auxiliares técnicos da Sub-20. Divididos em dois times, os jogadores fizeram um exercíco técnico-tático com direito a muitos gols e belas trocas de passe.
 
Felipe Amorim, com dores no tornozelo, ficou fazendo tratamento o fisioterapeuta Marcelo Costa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade