TV RÁDIO
Buscar

Carleto fala sobre chegada de Barroca e elogia o treinador: “Trabalho é muito bem feito”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Outubro de 2020 11:00
Foto: Divulgação / EC Vitória

Em seu pior momento na Série B de 2020l o Vitória chegou a quatro jogos sem vencer e viu o G-4 ficar mais distante. Com isso, Bruno Pivetti foi demitido (após o terceiro jogo sem vencer) e o novo comandant, Eduardo Barroca,chegou com derrota no Barradão.

Um dos líderes do elenco rubro-negro, o lateral Thiago Carleto falou sobre a chegada de Barroca e falou que o comandante conta com o apoio do time.

"Todos convivíamos muito bem com Bruno, que desde o ano passado era um profissional que sempre ajudou todos, individualmente e coletivamente. Mas futebol é resultado. Ninguém vai querer saber o que o Bruno fez aqui internamente. Infelizmente o resultado não veio, por mais que seja injustiça, em vez de tirar 30, 40 jogadores, sempre sobra para o treinador. Isso é uma cultura de nosso futebol e nunca vai mudar. Com a chegada do professor Barroca, um cara mais experiente, conhece também o lado jovem. A esperança que temos é que com eles os resultados possam vir. Hoje o mais importante", disse e complementou:

"Não vejo jogadores bravos, nenhuma sacanagem, tenho certeza que Barroca chegou com sua experiência, o que a gente espera é poder ajudá-lo para que ele tenha tempo de mostrar o trabalho dele. Tenho plenas convicções que o trabalho dele é muito bem feito".

O lateral ainda comentou sobre as semelhanças na forma de trabalhar entre o atual e o antigo treinador.

"Tem uma semelhança muito grande entre os dois trabalhos. Agressividade, perda de bola, tem uma semelhança muito grande, mas é óbvio que cada treinador tem sua característica", completou.

O Leão vai a Chapecó enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, no próximo sábado (17), às 16h.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade