TV RÁDIO
Buscar

Pochettino enaltece Neymar e fala sobre futuro do brasileiro em Paris

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Outubro de 2021 11:00
Foto: FRANCK FIFE / AFP

Neymar custou quase 500 milhões de euros aos cofres do PSG desde que chegou  ao clube, diz jornal espanhol | LANCE!Técnico do PSG, Mauricio Pochettino comentou sobre a pressão sobre Neymar. Bastante criticado, o brasileiro anunciou, recentemente, que a Copa do Mundo de 2022 será sua última pela Seleção Brasileira.

O argentino não poupou elogios ao seu camisa dez e também opinou sobre seu futuro em Paris. "O Neymar é um dos melhores jogadores do mundo, com 29 anos, que desde pequeno tem estado sob pressão para fazer grandes coisas no futebol. Tem incrível força mental, caráter e enorme sensibilidade. Não tenho dúvidas de que ele quer estar em Paris, mostrar sua coragem e dar ao clube aquela cobiçada Liga dos Campeões que ele tem procurado por tantos anos", disse em entrevista ao programa espanhol "El Partidazo de COPE".

O treinador ainda fez elogios ao comportamento do brasileiro. "Neymar não é difícil de administrar. Eu o respeito muito. Posso dizer que Ney é uma pessoa muito sensível, muito carinhosa, tem um sorriso e não é difícil viver com ele de jeito nenhum. Temos um ótimo relacionamento", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade