TV RÁDIO
Buscar

Desfalcado, Bahia encara a Ponte Preta em mais uma 'decisão'

Autor(a): Rafael Sena em 14 de Novembro de 2009 11:25

É outra decisão. Neste sábado, o Bahia encara a Ponte Preta, em Campinas, em plena fuga do rebaixamento. Se vencer, o Tricolor se distancia ainda mais da zona de degola.

Para esta partida, o Bahia terá quatro desfalques. O meia Ananias, o ala Alex Maranhão e o atacante Nadson estão machucados, enquanto Hernani vai cumprir suspensão. Por isso, Bonamigo promove a entra de Roberto e Bruno Silva, além de alterar o esquema tático para 3-6-1.

A Ponte não tem mais chance de retornar à elite, mas está garantida na segunda divisão. Em função disso, o técnico Wanderley Paiva levará a campo quatro jogadores revelados pelas divisões de base do clube. Galvão, Tinga, Renan e Guilherme deverão formar o time titular. O Bahia ocupa a 16ª colocação, com 42 pontos. Já a Ponte Preta, com 52, é o 7º colocado.

Ponte Preta x Bahia - 14/11/2009 - sábado, às 16h10 (horário da Bahia)
36ª rodada da Série B
Estádio Moisés Lucarelli


Ponte Preta: Gilson; Dedê, Jean, Renan, Galvão; Guilherme, Wilian Favoni, Tinga, Fabiano Gadelha; Reis e Lins. Técnico: Wanderley Paiva

Bahia:
Marcelo; Nen, Bruno Silva e Menezes; Marcos, Leandro, Juninho, Hélton Luiz (Juliano), Paulo Isidoro e Roberto; Jael. Técnico: Paulo Bonamigo

Arbitragem:
Wagner Tardelli (SC), auxiliado por Marco Antônio Martins (SC) e Luis Alberto Kallenberger (SC)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade