TV RÁDIO
Buscar

Titular contra Vitória, Hugo quer repetir reta final de 2008

Autor(a): Rafael Sena em 14 de Novembro de 2009 13:23

O meio-campista Hugo foi um dos destaques do São Paulo na arrancada final para o título do Campeonato Brasileiro de 2008. Agora, espera repetir o mesmo desempenho, já que deve ser escalado pelo técnico Ricardo Gomes para a partida deste sábado a noite, diante do Vitória, no estádio do Morumbi.

"São nesses jogos que temos que aparecer. Foi assim no ano passado, quando fui muito bem no final do campeonato. Para mim, repetir a dose seria realmente muito bom, principalmente jogando em casa, diante da torcida", afirmou o atleta, ao site oficial do clube.

Apesar de Ricardo Gomes ainda não confirmar, Hugo é o favorito para assumir a vaga de Dagoberto, suspenso por conta da expulsão no duelo com o Grêmio. Mesmo ciente de que não pode desempenhar a função de forma parecida com a do titular, o meia está disposto a compensar com seu poder de finalização.

"O Dagoberto é mais de velocidade e abre para os lados, enquanto eu entro mais centralizado. Se for escalado assim, mais perto da área, acho que o poder de finalização pode ser melhor. Mas vou esperar a definição para saber se jogo", argumentou, cauteloso. Na partida, Gomes deve mesmo improvisar Hugo, já que o reserva imediato Borges também está suspenso. Além da dupla, Jean completa a lista de problemas.

"Para suprir os desfalques, temos que ter muita vontade e nos desdobrar em campo. E estamos com este sentimento. Estamos com ausências, mas temos um time muito competitivo. Em casa, precisamos conseguir o resultado e jogar com o estádio cheio. Com o torcedor apoiando, será uma força ainda maior", finalizou Hugo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade