TV RÁDIO
Buscar

Com um jogador a mais, Bahia vence Ponte Preta e sobe na tabela

Autor(a): Rafael Sena em 14 de Novembro de 2009 17:48

Com a vitória, o Tricolor baiano chegou aos 45 pontos e assumiu a 13ª posição. No próximo sábado (21), o Bahia recebe o Guarani, em Pituaçu. O jogo é válido pela 37ª rodada da Série B. O Bahia não desperdiçou o homem a mais no segundo tempo e, com inteligência, bateu a Ponte Preta neste sábado (14) por 3 a 1, fora de casa. O resultado afastou o time baiano da zona de rebaixamento, além de quebrar o tabu de nunca ter vencido o adversário em Campinas.

O Bahia começou a partida com boa presença ofensiva. Mesmo isolado no ataque, Jael abriu o placar para o Tricolor logo aos 5 minutos de jogo. Após passe de Paulo Isodoro, o atacante bateu em cima do goleiro, mas aproveitou o rebote e, de cabeça, mandou para o fundo das redes.

Depois do bom início do adversário, a Ponte Preta equilibrou o jogo e chegou ao empate aos 21 minutos. Fabiano Gadelha cobrou falta da direita. A zaga do Bahia falhou e a bola resvalou em Reis antes de entrar. A Ponte Preta perdeu o meia Alexandre Favoni aos 33 minutos, expulso após entrada dura em Leandro. 

Com um homem a mais durante o segundo tempo, o Tricolor foi para cima dos donos da casa. Beto entrou no intervalo e deu mais movimentação ao ataque. E foi ele quem marcou aos 21 minutos. Após belo passe de Jael, o atacante tocou na saída do goleiro Gilson para fazer o segundo.

A Ponte Preta até tentou reagir, mas a pressão era toda do Bahia. Aos 30, Hélton Luiz acertou uma bola na trave. Um minuto depois, porém, veio o terceiro. Em boa troca de passes, Jael deixou Paulo Isodoro na cara do gol para mandar no canto do goleiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade