TV RÁDIO
Buscar

Série B: Fortaleza fica a um passo da terceirona e Figueirense cola no

Autor(a): Thiego Souza em 14 de Novembro de 2009 18:47

Na tarde desse sábado, a 36ª rodada do campeonato brasileiro da série B teve seu complemento com seis jogos. Algumas surpresas aconteceram, mas ninguém caiu para a terceirona, nem subiu para a elite.
 
No estádio Amigão, o rebaixado ABC resolveu jogar bola e com muita facilidade aplicou uma sonora goleada no Brasiliense, 6 x 2. Com a derrota, o time candango precisa torcer por um tropeço do Ipatinga, que joga às 21:00 contra o Atlético-GO, caso contrário, entra na zona do rebaixamento.
 
O Fortaleza deu um grande passo rumo a terceirona. O tricolor cearense perdeu de virada para o Vila Nova por 2 x 1 e agora depende do Ipatinga para não se complicar.
 
No ABC Paulista, o São Caetano empatou sem gols com o Juventude. Esse resultado foi considerado razoável para os gaúchos, que dependem apenas de si para escapar do rebaixamento.
 
Em Campinas, o Bahia jogou com vontade, garra e o resultado não poderia ser outro, 3 x 1 com direito a show de Jael. Com o placar, o tricolor deu um importante passo para escapar das proximidades da zona do rebaixamento.
 
Na cola do G-4, o Figueirense conseguiu um grande triunfo diante do Bragantino. O time catarinense bateu o time paulista por 2 x 1, chegando aos 60 pontos e ficando colado do grupo dos que retornam a elite.
 
A partida entre Ceará x Guarani não terminou no horário devido a um apagão que ocorreu no Castelão. O jogo foi interrompido com o triunfo parcial do bugre por 2 x 1.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade