TV RÁDIO
Buscar

Guarani e Ceará ficam a um triunfo do acesso

Autor(a): Thiego Souza em 14 de Novembro de 2009 19:38

Em uma partida que durou mais de três horas, Ceará e Guarani fizeram jus as suas atuais posições na série B com um grande jogo. O empate em 2 x 2 foi bom para ambos.
 
Com muitas oportunidades, ambas as equipes buscaram abrir o marcador, o que veio a sair aos 46 minutos do primeiro tempo. O meia do Guarani, Caíque, chutou de longe e a bola sobrou para Léo Dias, que marcou. Dois minutos depois o Ceará empatou. Geraldo desviou de cabeça e Anderson empurrou para as redes.
 
No segundo tempo dois consecutivos apagões no estádio tentaram tirar o brilho da partida. Antes das luzes se apagarem pela primeira vez, o Guarani marcou o segundo gol com de Léo Mineiro. Depois de mais de uma hora de paralisação, a partida foi reiniciada. Melhor para o Ceará, que conseguiu empatar o jogo aos 42 minutos com Mota.
 
Com o empate, ambas as equipes precisam de apenas um triunfo para confirmar suas vagas na elite em 2010. O Guarani vai até Pituaçu encarar o embalado Bahia e o Ceará tenta retornar a elite jogando contra a Ponte Preta, em Campinas.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade