TV RÁDIO
Buscar

Vitória joga sua "decisão" contra o Guarani

Autor(a): Thiego Souza em 14 de Novembro de 2010 09:32

Logo mais às 16:00 o Vitória encara o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, na partida que pode definir o possível rebaixado para a série B em 2011. Próximos na tabela o perdedor do duelo fica em situação delicada na série A.

Mantendo um mistério durante toda a semana o treinador do Vitória, Antônio Lopes, deu indícios durante os treinamentos que pode mudar na esquerda e no ataque, mas não revela. Se depender dos treinamentos Jonas ganha a posição de Egidio na esquerda e Elkeson volta a titularidade no ataque no lugar de Adailton.

Já o Guarani, que é treinado pelo ex-treinador do Vitória, Vágner Mancini, não poderá contar com seu principal jogador, Baiano. Suspenso pelo STJD o atleta desfalca o bugre. No ataque Mazola tem presença garantida e terá a companhia do jovem Douglas.

Guarani x Vitória se enfrentam em Campinas e o duelo começa às 16:00. A partida terá a cobertura completa da Itapoan Fm na 97,5 e na web pelo Galaticosonline.


Campeonato Brasileiro Série A - 35ª rodada
Guarani x Vitória
Estádio Brinco de Ouro, em Campinas


Guarani: Emerson; Apodi, Aislan, Ailson e Márcio Careca; Maycon, Paulo Roberto, Preto e Barboza; Mazola e Douglas (Reinaldo). Técnico: Vágner Mancini

Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Anderson Martins, Gabriel Paulista e Jonas(Egídio); Uelliton, Neto Coruja, Bida e Ramon; Júnior e Elkeson(Adaílton). Técnico: Antônio Lopes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade