TV RÁDIO
Buscar

Ex-goleiro do Vitória não terá privilégios com novo técnico do Santos

Autor(a): Da Redação em 14 de Dezembro de 2009 15:38

Depois de contrair uma grave lesão no pé direito, o experiente goleiro Fábio Costa perdeu espaço na equipe do Santos e viu o jovem Felipe ascender ao posto de titular. Com retorno marcado somente para 2010, a Fera da Vila recebeu um aviso do novo treinador do clube da Baixada, Dorival Júnior. Campeão da Série B deste ano com o Vasco, o treinador prometeu respeito, mas descartou qualquer tipo de privilégios com o bicampeão brasileiro (2002 e 2005).

"Eu sempre tive bons contatos com o Fábio, ele sempre me respeitou muito e foi respeitado. Só fomos adversários, mas vejo que ele motivado e treinado, assim ele rende no limite e se torna um grande atleta. Vamos sentir tudo isso, conversar, perceber quais as intenções dele. Ele vai ter o respeito, mas o tratamento será igual para todos os atletas. Espero que ele se enquadre dentro do que penso", sentenciou Dorival Júnior, em entrevista à Rádio Globo.

Em uma das suas primeiras conversas depois de anunciar o acordo com o clube santista, Dorival Júnior elogiou a identificação de Fábio Costa com a equipe do litoral paulista. O goleiro desembarcou na Vila Belmiro em 2000 e permaneceu até 2003, completando sua primeira passagem. O camisa 1 entrou para a história do alvinegro por conquistar o Campeonato Brasileiro de 2002, após grande atuação na decisão diante do Corinthians.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade