TV RÁDIO
Buscar

'Campeão' no Tricolor, Daniel Alves quer novo título mundial

Autor(a): Da Redação em 14 de Dezembro de 2009 17:30

O lateral direito Daniel Alves não esconde a ansiedade pelo início da participação do Barcelona no Mundial de Clubes da Fifa. O jogador que conquistar a competição como jogador pela primeira vez.

No entanto, Daniel Alvez fez uma revelação curiosa. O lateral já comemorou o Mundial de Clubes justamente contra o atual time. Ele admitiu ser torcedor do São Paulo, que superou o Barcelona na final de 1992, disputada em Tóquio, no Japão.

"Minha equipe no Brasil é o São Paulo, que ganhou mais de uma vez o Mundial. O título que tenho maior lembrança é justamente contra o Barça", afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial da Fifa.

No Mundial de 2009, o Barcelona inicia sua participação na quarta-feira. O adversário do representante espanhol será o Atlante, do México. Se vencer, o clube catalão já será finalista do relâmpago torneio.

Na outra semifinal, o Estudiantes, da Argentina, deve encontrar mais facilidade, já que enfrenta o desconhecido Pohang Steelers, da Coreia do Sul. O jogo está marcado para terça-feira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade