TV RÁDIO
Buscar

Empresário que iria assumir o ABC saiu de cena

Autor(a): Da redação em 14 de Dezembro de 2009 18:23

Saiu pela culatra a tentativa do presidente Judas Tadeu Gurgel, do ABC, de convencer um empresário que ele considerava ideal para assumir o clube. No almoço que acabou não acontecendo, o presidente ouviu pelo telefone a recusa do nome que vem sendo mantido em sigilo.


"Infelizmente o empresário não pôde comparecer ao almoço por conta de assuntos inadiavéis relacionados à sua empresa. No entanto, por telefone, ele agradeceu o convite e admitiu que irá continuar ajudando o ABC, trabalhando junto, mas não como presidente do clube", afirmou Tadeu.


Agora, o dirigente afirma que as articulações irão continuar e a reunião deste sábado deverá ser definitiva. "Nós vamos continuar em busca desse nome. Amanhã (sábado) teremos uma reunião importante a partir das 10h e nós esperamos que com muita coerência possamos de uma vez por todas definir um nome de consenso para dirigir o clube. Repito que o ABC agora precisa de união", encerrou Tadeu.


A eleição para presidente acontece no dia 17 de dezembro. Até agora, Rui Barbosa e Poti Cavalcanti já mostraram interesse em assumir o clube.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade