TV RÁDIO
Buscar

América-MG perto de contratar goleiro do Vitória

Autor(a): Supereseportes em 14 de Dezembro de 2009 21:11

O América-MG está perto de acertar a contratação do goleiro Gléguer, que defendeu o Vitória no último Campeonato Brasileiro. O jogador irá para completar o grupo, uma vez que, segundo Marcus Salum, um dos integrantes do conselho administrativo do clube, a permanência do goleiro Flávio para as disputas do Mineiro e da Série B é prioridade.

Gléguer deve chegar à capital esta semana para acertar os últimos detalhes do compromisso de um ano com o Coelho. O dirigente americano, no entanto, não confirma. “Há o pedido por mais um goleiro, o Gléguer estaria na lista, mas não definimos nada ainda”, afirma Salum.

Este ano, o jogador vestiu a camisa do Vitória. Na equipe baiana, passou a maior parte do restante do Brasileiro na reserva do colombiano Viáfara. Tem também passagens por Cruzeiro, Corinthians, Portuguesa, Guarani, Vila Nova-GO, Náutico e América-RN.

Gléguer seria o quarto reforço para a temporada de 2010. Já foram contratados o armador Luciano Ratinho (ex-Santo André), o zagueiro Thiago (ex-Mogi Mirim) e o atacante Júnior Viçosa (ex-ASA de Arapiraca). Ainda deverão chegar, de acordo com o técnico Marco Aurélio, outros quatro jogadores pedidos pelo então técnico Givanildo Oliveira, que trocou o clube mineiro pelo Sport.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade