TV RÁDIO
Buscar

Serrano busca novos jogadores

Autor(a): Thiego Souza em 14 de Dezembro de 2010 11:19

Depois de conquistar o acesso com o Serrano para a elite do futebol baiano o zagueiro Jackson, que saiu para defender o Brasília retorna para o time do sudoeste.
 
O jogador foi um dos grandes destaques do time do Serrano na segunda divisão e tem a confiança da diretoria. “É um zagueiro moderno e tem tudo para ser um dos destaques do time”, disse o diretor Cléber Avelino.
 
O diretor afirmou ainda ao Galaticosonline que a busca por jogadores continua. “Estamos buscando reforços, inclusive temos um nome bem adiantado, mas vamos dar uma segurada para não dar erro. Estamos indo à Salvador para mantermos contato com outros jogadores”, afirmou.
 
Segundo Cléber o amistoso realizado no último domingo contra Ituaçu, onde o Serrano venceu por 2 x 1 acabou mostrando a realidade de alguns jogadores. “O Clayton tem um enorme potencial e muitos aqui disseram que ele pode ser a sensação do campeonato”, disse.
 
O Serrano agora busca um novo adversário para a realização de amistosos. O pensamento seria Bahia ou Vitória, mas como os times estão em recesso a busca deverá ser com outros clubes do interior.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade