TV RÁDIO
Buscar

Duque de Caxias pode contratar treinador campeão brasileiro

Autor(a): Da Redação em 14 de Dezembro de 2010 21:19

O Duque de Caxias está em busca de um novo técnico para a temporada de 2011. A diretoria do time carioca parece ter encontrado um nome no mercado e que estaria nos planos do clube. Trata-se de Andrade, que está livre após não conseguir livrar o Brasiliense do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B.
 
O vínculo do treinador com o clube candango chegou ao final com a degola à Série C de 2011 e, assim, o acerto com o Duque de Caxias pode ser anunciado nos próximos dias. Andrade passou a ganhar destaque no cenário nacional após comandar o Flamengo rumo ao título do Brasileirão de 2009. Apesar disso, o treinador foi demitido após fraca campanha no Carioca desse ano.
 
Desempregado, Andrade confirmou que recebeu uma sondagem do Duque de Caxias. O time carioca está sem treinador desde a saída de Gilson Kleina, que aceitou o desafio de treinar a Ponte Preta no Campeonato Paulista. Agora, resta aguardar para saber qual será o próximo passo sobre o acerto de Andrade com o Duque de Caxias e se ainda o “casamento” vai virar realidade.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade