TV RÁDIO
Buscar

Otto Alencar garante que Alexi Portela segue na presidência do Vitória

Autor(a): Thaís Brandão em 14 de Dezembro de 2011 20:46

Em entrevista à Equipe dos Galáticos, na Rádio Itapoan FM, o vice-governador e conselheiro do Vitória, Otto Alencar falou sobre a atual situação da equipe rubro-negra que está enfrentando um momento delicado, onde a atual diretoria do clube tem sido criticada pela oposição.

"Hoje eu estive com o presidente Alexi Portela e ele me passou parte do seu planejamento para 2012. Ele se mostrou determinado à permanecer à frente do Vitória pelo período que ele foi eleito democraticamente e ele irá trabalhar para levar o Vitória à Série A, com a minha ajuda e ajuda de todos que são Vitória. É preciso respeitar a história do Alexi no Vitória. Aconteceram problemas dentro de campo neste ano e acho que poderia acontecer com qualquer um que estivesse no cargo. Queremos que ele continue no Vitória e trabalhando pelo clube", disse Otto Alencar.

Sobre a campanha do Leão nesta temporada, o conselheiro salientou que o plantel do Vitória tinha bons jogadores, mas que alguns problemas dentro de campo determinaram os resultados nas competições.

"São coisas que eu digo que só acontecem com o Vitória. O grupo tinha jogadores à nível de Seleção, mas tivemos problemas. No jogo contra o São Caetano , por exemplo, toda a imprensa viu que o gol do Xuxa foi lícito, mas foi anulado. Além da falta de sorte em algumas partidas. O Alexi contratou bons jogadores, o Vitória tinha um bom plantel. O Vitória teve dificuldade, alguns problemas individuais, mas não faltou empenho da diretoria", analisou o vice-governador.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade