TV RÁDIO
Buscar

Paulo Angioni nega contato do Atlético (MG) pela contratação de Ávine

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Dezembro de 2011 21:15

O gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, confirmou nesta quarta-feira (14), que o lateral-esquerdo Ávine não deverá seguir no clube na próxima temporada.

O jogador que ídolo da torcida tricolor e que está na agremiação há onze anos, tem sido sondado por alguns clubes, como o Atlético (MG), porém o dirigente negou contato com o clube mineiro.

"O Ávine tem muito mercado. É um jogador, que já despertou o interesse de diversos clubes do país. Então, acredito que é difícil segurá-lo aqui no Bahia para a próxima temporada", disse Angioni.

Já o empresário do atleta, Oldegar Filho, disse que só irá comentar sobre o posível interesse do Galo na contratação de Ávine a partir desta quinta-feira (15), pois irá aguardar o resultado das eleições para presidente do clube alvi-negro.

"A partir de amanhã, eu falo sobre um interesse do Atlético. Tem eleição no clube e ainda não definiram quem é o presidente. Não tem como eu comentar nada por agora. No máximo na sexta, eu posso comentar sobre isso", garantiu o representante.

As informações são do Portal Lancenet!.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade