TV RÁDIO
Buscar

Maurício Ramos e Fernando Neto são vetados e estão fora do duelo contra o Juventude

Autor(a): Anderson Mattos - Instagram @andersonmatos93 em 14 de Dezembro de 2020 18:30
Foto: Letícia Martins / ECVitória

O Vitória tem duelo marcado para acontecer nesta terça-feira (15), contra o Juventude, às 21h30, no Barradão, pela 29ª rodada da Série B, e o técnico Mazola Júnior está com muitos desfalques para o jogo. Se já não bastassem os atletas que já era de conhecimento de todos que não podem atuar, o Galáticos Online apurou que agora o comandante perdeu o zagueiro Maurício Ramos e o volante Fernando Neto, ambos por lesão na posterior da coxa.

Vale lembrar que o goleiro Ronaldo tem uma lesão na anterior da coxa e terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão contra os gaúchos. Além dele, Lucas Cândido também está suspenso, mas por ter sido expulso contra o Cruzeiro. O volante Guilherme Rend segue tratando um problema na coxa e o atacante Alisson Farias é outro que também está em recuperação de lesão.

E não para por aí. O Leão vai a campo amanhã com apenas um goleiro entre os relacionados. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias e confirmada pelo Galáticos Online. Yuri Sena será o único arqueiro porque além de Mazola não poder contar com Ronaldo pelos motivos explicados, Lucas Arcanjo e César estão de Covid-19. A CBF só permite que atuem no Campeonato Brasileiro, jogadores que foram inscritos até o dia 9 de dezembro e o Vitória inscreveu os quatro goleiros citados. O regulamento não dá brecha nem para atletas da divisão de base. Ou seja, caso Yuri tenha uma lesão ou seja expulso, o Rubro-Negro terá que pôr um jogador de linha no gol.

Com 33 pontos ganhos, o Vitória é o 15º colocado da Série B, estando quatro pontos na frente do Paraná, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade