TV RÁDIO
Buscar

Apresentado no Vitória, Diego Torres afirma: "Um time gigante"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Dezembro de 2022 14:00
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O meia Diego Torres foi apresentado no Vitória na manhã desta quarta-feira (14), no Barradão. Em entrevista coletiva, o atleta rasgou elogios ao Vitória e afirmou que o Rubro-Negro foi a sua primeira opção. 

"Eu falei para o meu empresário que a primeira opção era o Vitória, porque é uma camisa grande, um time gigante. Expectativa muito grande, torcida gigante. Estou trabalhando firme para isso", disse o meia. 

Diego já chegou com o discurso alinhado com o da diretoria, que planeja voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. O atleta projetou a disputa da segunda divisão nacional e a conquista do objetivo. "A gente está se preparando para isso, ainda é muito cedo para falar, mas tenho fé em Deus que vai dar tudo certo", afirmou.

Antes de chegar ao Vitória, Torres balançou as redes contra o Bahia pela Série B deste ano. O jogador afirmou que ficaria mais feliz se marcasse diante do Tricolor como jogador do Rubro-Negro.

"Graças a Deus esse ano eu fiz um gol no Bahia, mas seria mais gostoso se eu fizer agora, com essa camisa. Tomara que eu primeiramente jogue, depois consiga fazer um gol. Estou me preparando bem para isso, mentalmente e fisicamente para que esse ano dê tudo certo", pontuou.

Experiente na Série B, o meia projetou a disputa da competição e destacou a importância do entrosamento no elenco. 

"Eu já tenho uma certa experiência nessa Série B, mas futebol é diferenciado. A verdade é que na Série B os jogos são muito travados, então o que a gente pode fazer é arrumar bem nosso time, entrosar o mais rápido possível, encaixar para a gente brigar por coisas sérias", frisou Diego. 

"Eu sempre vou falar a mesma coisa, esse time não merece jogar a Série B, é um time grande, estrutura boa. Tem tudo para dar certo esse ano e tomara que a gente possa subir para a Série A", finalizou o atleta.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade