TV RÁDIO
Buscar

Palmeiras pode rescindir contrato de craque chileno, diz jornal

Autor(a): Da Redação em 15 de Fevereiro de 2011 09:56

Todos os esforços que o Palmeiras pode ter feito no ano passado para contratar o meia Valdívia podem ir por água abaixo. Segundo publicação no jornal Marca Brasil desta terça-feira, alguns dirigentes do alviverde estão frustrados com o desempenho do jogador e já pensam em rescindir o seu contrato.
 
Segundo um conselheiro, que não quis se identificar na matéria, a ausência do jogador dentro dos gramados se torna ainda maior relacionado à quantia que o clube pagou para poder ter denovo o seu futebol. O mesmo ainda usa a expressão de que o chileno virou um verdadeiro “elefante branco”.
 
Todas as partidas que Valdívia fez pelo Palmeiras desde que retornou ao Brasil tiveram atuações extremamentes discretas. Quando não jogava, estava no Departamente Médico do clube, como acontece agora, onde o meia está tratando de uma fibrose na coxa direita.
 
Atualmente, Felipão está refém e tem que apostar em jogadores menos experientes no futebol, como é o caso dos jovens Tinga e Patrik.
 
No Campeonato Paulista da Série A1, o Palmeiras é líder isolado, com 19 pontos. Na próxima rodada, que acontece no final de semana, a equipe joga fora de casa, contra o Mogi Mirim.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade