TV RÁDIO
Buscar

Zico participa de palestra sobre Marketing Esportivo em Conquista

Autor(a): Thiego Souza em 15 de Fevereiro de 2011 10:30

O ex-camisa 10 do Flamengo e da seleção brasileira, Arthur Antunes Coimbra, ou Zico, está desde a segunda-feira (14) na cidade de Vitória da Conquista. O ex-atleta participou de uma palestra sobre Marketing Esportivo e nesta terça-feira participará de uma sessão de autógrafos do livro “Zico uma lição de Vida” (Thesaurus), escrito por Marcos Vinicius Nunes.
 
Uma legião de fãs esteve presente no aeroporto da cidade para recepcionar o ex-jogador. Em seguida Zico seguiu para o projeto Conquista Criança, onde participou de uma entrevista em uma rádio criada dentro do instituto.
 
Após sua passagem pelo projeto Conquista Criança, Zico foi para um auditório na cidade para uma entrevista coletva. Entre os assuntos abordados o “galinho” teve que falar sobre a seleção brasileira, contusões, e Flamengo, onde afirmou não ter magoas, mas revelou que não tem como pensamento voltar a trabalhar no seu clube de coração.
 
Já no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, Zico ministrou uma palestra sobre Marketing Esportivo. O ex-jogador relatou sua passagem pelo Kashima Antlers (Japão) e explicou o que adotou no clube oriental para torná-lo em uma das maiores forças do país.
 
Nesta terça-feira (15), Zico irá visitar a Escolinha de Futebol Oficial Zico 10, que fica na cidade de Anagé e pela tarde participará de uma sessão de autógrafos no Shopping Conquista Sul.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade