TV RÁDIO
Buscar

Redenção está próximo de voltar a disputar competições na Bahia

Autor(a): Thiego Souza em 15 de Fevereiro de 2011 11:27

Depois de ver o retorno do Botafogo, que voltou às atividades após vinte anos, o futebol da Bahia está próximo de presenciar o ressurgimento de outra tradicional equipe, o Redenção.
 
Em conversa com o Galáticos Online, o vice-presidente do Redenção, Alex Andrade, comentou sobre os planos do clube e o objetivo é o retorno às competições profissionais em 2012.
 
Alex Andrade afirmou que os pensamentos iniciais da diretoria é inscrever o clube na disputa dos campeonatos baiano das categorias infantil e juvenil, que serão realizados no segundo semestre.
 
Sobre as dividas existentes na FBF, Alex disse que tudo já está solucionado e o clube irá dividir os custos em alguns anos, com isso poderá participar das competições promovidas pela entidade.
 
A intenção era disputar o campeonato baiano da segunda divisão agora em 2011, porém sem patrocinadores ficou inviável a participação devido aos custos com jogadores, viagens e hospedagens, além de outros gastos. 
 
O ponta-pé inicial do retorno deverá ser a Copa 2 de Julho. O pensamento do vice-presidente é inscrever o time na competição sub-17. 
 
Fundado em 2 de dezembro de 1945, o Redenção conquistou os títulos da segunda divisão do baiano nos anos de 1965, 1968 e 1975. 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade