TV RÁDIO
Buscar

Site diz que Bahia sondou Renê Simões

Autor(a): Márcio Martins em 15 de Fevereiro de 2011 16:29

A notícia abaixo está no site UOL Esporte. A direção do Bahia não se pronunciou até o momento a respeito da iformação:

"René Simões é um dos nomes desejados pelo Bahia para substituir Rogério Lourenço. Apesar da efetivação do auxiliar Chiquinho de Assis, o clube baiano ainda busca um treinador mais renomado para comandar a equipe no Campeonato Baiano, na Copa do Brasil, e especialmente na Série A do Brasileiro, que tem início em maio.

Giovanni D'ávila, empresário do técnico René Simões, confirmou ao UOL Esporte, na tarde desta terça-feira, a proposta feita pelo clube tricolor. Porém, negou que as duas partes estejam próximas de um acerto. O treinador ainda é sondado para dirigir a seleção de Honduras.

Atualmente, o técnico René Simões comanda a equipe do Atlético-GO. Aliás, a vitória no último domingo sobre o CRAC (4 a 2), pelo Campeonato Estadual, marcou a volta do treinador ao comando do time rubro-negro. Ele estava afastado dos gramados após passar por uma cirurgia e dirigiu a equipe pela primeira vez no ano.

Ainda com Chiquinho de Assis no comando, o Bahia inicia nesta quarta-feira sua campanha na edição de 2011 da Copa do Brasil. A equipe tricolor visita o São Domingos, em Aracaju, e pode eliminar o jogo de volta caso vença por dois gols de diferença, ou mais".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade