TV RÁDIO
Buscar

Juazeiro recebe o Bahia e o gramado preocupa o tricolor

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Fevereiro de 2012 08:50

O Bahia entra em campo nesta quarta-feira (15), contra o Juazeiro, às 22h, no Estádio Adauto Morais, partida válida pela nona rodada do Campeonato Baiano.

O tricolor da capital é vice-líder da competição, com 17 pontos ganhos, já o Juazeiro é o lanterna do Baianão, com apenas três pontos ganhos e nenhum triunfo.

Os donos da casa podem levar vantagem por conhecerem o gramado do estádio, fator que tem preocupado os jogadores do Bahia, que durante o últimos dias questionaram as condições do local da partida.

O técnico do Bahia, Paulo Roberto Falcão, comandará o segundo confronto à frente do Esquadrão e fez algumas alterações na equipe. O meia Zé Roberto, que no Bavi demonstrou que ainda não recuperou o condicionamento físico e o ritmo de jogo ideais, fica de fora e o atacante Júnior entra em seu lugar, ao lado de Souza. Outra mudança é a entrada de Hélder, no lugar de Fabinho, que não agradou na última partida.

Juazeiro X Bahia - 9ª rodada do Campeonato Baiano 2012:

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
Data: Quarta-feira, 15 de fevereiro.
Horário: 22h.
Árbitro: Marielson Alves Silva.
Assistentes: José Carlos Oliveira Dos Santos e Luiz Carlos Silva Teixeira.

Juazeiro: Marcos Vinícius; Piauí, Itamar, Léo e Mailson; Jarbas, Fransuele, Jorginho e Alan; Vitor e Nino. Técnico: Sérgio Araújo.

Bahia: Omar; Coelho, Titi, Rafael Donato e William Matheus; Fahel, Hélder, Gabriel e Morais; Júnior e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade