TV RÁDIO
Buscar

Ignorado por Cerezo, meia Geovanni se mantém extremamente profissional

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Fevereiro de 2012 17:48

Ídolo do torcedor e um dos principais do Vitória em 2011, o meia Geovanni ainda não conseguiu ter uma sequência de jogos em 2012. Para piorar sua situação, o treinador Toninho Cerezo parece que não vem gostando do desempenho do atleta, que pela segunda vez seguida não foi relacionado para uma partida.
 
Na época de Geninho, o meia chegou a ser escorado, ficando apenas como opção no banco de reservas, porém deu a volta por cima, se firmando como um dos principais jogadores do elenco. “Fiquei só aguardando uma oportunidade. Quando entrei novamente, não sai mais e joguei até o fim da Série B. No futebol é assim. Em algum momento vão precisar de mim, tenho certeza”, disse ao A Tarde.
 
Mesmo sem jogar, Geovanni mantém o profissionalismo. “Eu preciso de uma sequência de jogos. Não joguei nem duas partidas seguidas como titular. Mas entendo Cerezo. Quando eu puder jogar, estarei preparado para atuar. Enquanto isso, vou trabalhando nos treinos e jogando quando for requisitado”, comentou.
 
Apesar do “problema” com o treinador, Geovanni mostra animação quando fala do clube. “Estou muito feliz no Vitória e este ano ajudo de qualquer jeito o Leão, seja fora ou dentro do campo”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade