TV RÁDIO
Buscar

Bahia supera gramado ruim e goleia o Juazeiro

Autor(a): Yuri Barreto em 15 de Fevereiro de 2012 23:53

Apesar do gramado irregular, o Bahia não encontrou dificuldades para vencer o Juazeiro na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Adauto Moraes. Com gols de Souza (2), Júnior e Gabriel, o tricolor goleou o adversário por 4 a 1. Stefan diminuiu para os donos da casa.

Com o resultado, o esquadrão chegou aos 20 pontos ganhos e encostou no líder Bahia de Feira, que tem 21, mas um jogo a menos (enfrenta o Atlético nesta quinta, 16). Já o tricolor das carrancas segue sem vencer, com três pontos e na lanterna do Baianão.

Após o recesso de Carnaval, o Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (23), diante do Fluminense, em Pituaçu. No mesmo dia, o Juazeiro vai até o Luiz Viana Filho enfrentar o vice-lanterna Itabuna.

O JOGO - Logo no primeiro minuto de jogo, o Bahia chegou com perigo pela esquerda. William Matheus fez boa jogada e cruzou na área. A zaga adversária afastou o perigo.

No segundo bom ataque do tricolor, o Juazeiro não teve a mesma sorte. Aos 15 minutos, Morais fez belo lançamento para Souza, que sem marcação tocou de cabeça para abrir o placar.

Com dificuldades em campo, o tricolor das carrancas chegava à área do Bahia, mas não conseguia concluir as jogadas. Aos 26, Maílson recebeu boa bola na entrada da área, arriscou o chute, mas isolou a redonda e ficou com as vaias da torcida.

Aos 31, mais um ataque fulminante do tricolor da capital. Fahel lançou Gabriel na área e o atacante driblou o goleiro antes de fazer um bonito gol no Adautão.

Três minutos depois, o esquadrão abriu a goleada. Coelho lançou bola na área e Júnior, em cima da linha, desviou para ampliar.

No final da primeira etapa, o time do treinador Falcão ainda fez o quarto. Após trocar passes com Júnior, Souza girou sobre o zagueiro na área e tocou no canto direito do goleiro Marcos Vinícius aos 46 minutos.

Na volta para o segundo tempo, Falcão resolveu poupar Souza e promoveu a entrada de Zé Roberto. Já Sérgio Araújo colocou Stefan no lugar de Tinho.

A primeira alteração a surtir efeito foi a dos donos da casa. Aos 25 minutos, Stefan cobrou falta com perfeição e acertou o ângulo do goleio Omar.

Com q queda de rendimento do time em campo, o treinador tricolor fez mais duas mudanças. Júnior e Gabriel deram seus lugares a Ciro e Magno, respectivamente.

No último minuto de jogo, o tricolor das carrancas ainda teve mais uma chance nos pés do atacante. Em mais uma cobrança de falta, Stefan desta vez não acertou o gol tricolor.

Juazeiro 1 X 4 Bahia
9ª rodada do Campeonato Baiano 2012

 
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
Data: Quarta-feira, 15 de fevereiro.
Horário: 22h.
Árbitro: Marielson Alves Silva, assistido por José Carlos Oliveira Dos Santos e Luiz Carlos Silva Teixeira.
Cartões Amarelos: Souza (B)
Gols: Souza, Júnior e Gabriel (B); Stefan (J)
 
Juazeiro
Marcos Vinícius; Piauí, Itamar, Leonardo e Mailson; Thiago (Daniel Piaú), Jorginho, Fransuele e Tinho (Stefan); Vitor e Nino Guerreiro. Técnico: Sérgio Araújo.

Bahia
Omar; Coelho, Titi, Rafael Donato e William Matheus; Fahel, Hélder, Gabriel (Magno) e Morais; Júnior (Ciro) e Souza (Zé Roberto). Técnico: Paulo Roberto Falcão.

 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade