TV RÁDIO
Buscar

Vitória recebe o Atlético de Alagoinhas no Barradão, em duelo pelo Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Fevereiro de 2020 09:00
Foto: Leticia Martins / ECVitória

Vitória e Atlético de Alagoinhas se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h30, no Barradão, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. As duas equipes estão invictas na competição e tentam alcançar a liderança, que tem o Bahia, com 11 pontos, enquanto os adversários desta tarde tem 8, porém com saldo de gols inferior e um jogo a menos.

Para o duelo contra o Atlético, o técnico Agnaldo Liz, comandante do time sub-23 do Vitória, deve colocar em campo a mesma equipe que iniciou a partida contra o Vitória da Conquista. A possibilidade de haver mudança existe, uma vez que o treinador rubro-negro fez alguns testes durante a semana.

O volante Maykon Douglas e os meias-atacantes Eduardo e Giovane Mário, reforçam a equipe de Agnaldo Liz para o confronto de logo mais.

 A liderança do Campeonato Baiano só pode ser alcançada pelo Vitória, caso o Leão vença por um placar de três gols de diferença, já que o Bahia tem cinco de saldo e o Rubro-Negro tem dois, mas tem mais gols marcados, sete contra oito.

No lado do Atlético de Alagoinhas, a liderança virá em caso de vitória por dois gols de diferença, a partir de 3 a 1, pois se vencer por 2 a 0, empata em quase todos os quesitos com o Esquadrão e, obviamente, se vencer por três gols de diferença ou mais.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Atlético de Alagoinhas - Campeonato Baiano (5ª rodada)

Data: 15 de fevereiro de 2020 (Sábado)
Horário: 16h30
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador
Árbitro:  Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim (ambos da BA)

Vitória: João Pedro; Welisson, Carlos, Nuno e Léo; Gabriel Bispo, Figueiredo (Maykon Douglas) e Nickson, Levi, Caíque Souza e Eron. Técnico: Agnaldo Liz

Atlético de Alagoinhas: Fábio; Paulinho, Émerson, Eduardo e Felipinho; Willian Kaeffer, Dedeco e Guga; Vitinho, Russo e Magno Alves. Técnico: Paulo Salles

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade