TV RÁDIO
Buscar

Vale o investimento? Inter terá que pagar R$ 1 milhão de multa para utilizar Rodinei contra o Fla

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Fevereiro de 2021 07:00
Foto: Divulgação

O Inter terá de pagar R$ 1 milhão ao Flamengo caso queira utilizar Rodinei no confronto do próximo dia 21 contra o time carioca, no Maracanã, pela penúltima rodada do Brasileirão. Trata-se do valor da multa prevista no contrato de empréstimo do lateral ao clube gaúcho.

O lateral-direito está emprestado pelo Flamengo até maio de 2021. Quando o Inter realizou a contratação, ainda no final de 2019, ficou estabelecido o valor da multa, caso fosse interesse colorado utilizá-lo diante do Rubro-Negro.

No primeiro turno, ainda com Eduardo Coudet no comando, Rodinei ficou fora do empate em 2 a 2 no Beira-Rio. Situação que pode mudar agora em função da disputa entre os dois times pelo título e a importância do lateral na equipe de Abel Braga.

Dos 19 jogos da "era Abel", Rodinei participou de 15, todos eles como titular. Só foi substituído na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo no Beira-Rio, há exatos dois meses. Com o lateral, o time venceu 10, empatou duas e perdeu três partidas, o que dá um aproveitamento de 71,11%.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade