TV RÁDIO
Buscar

Vitória oficializa contratação de volante que atuou no futebol paulista

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Fevereiro de 2021 14:34
Foto: Divulgação AA Portuguesa Santista

O Vitória acaba de oficializar a contratação do volante João Pedro. Na última semana, o Galáticos Online apurou e apontou o acerto que o clube tinha com o atleta.

O jogador de 21 anos atuava na Portuguesa Santista e é uma aposta da diretoria rubro-negra, que vê em João Pedro bastante talento. O volante inclusive, pode jogar como zagueiro.

O jogador que assinou contrato até o final do Campeonato Brasileiro da Série B/2021, falou sobre a chance de atuar no Vitória e prometeu se esforçar ao máximo, parar levar o Leão de volta à Série A.

“É uma felicidade estar aqui no Vitória, vestindo essa camisa tão pesada. É uma oportunidade inexplicável, surreal, e quero agradecer a toda gestão que me ofereceu essa oportunidade maravilhosa e à comissão técnica. O grande objetivo é voltar para a Série A, e juntos nós vamos sim conseguir esse objetivo, lutar por esse objetivo. Creio e acredito muito que foi Deus quem me trouxe aqui. Então, onde Deus me colocar, onde Deus me levar vou dar o meu máximo, independente da situação, independente de tudo. Estamos juntos", falou o jogador.

O jogador revelado pelo Santo André, atuou na temporada 2020 pela Portuguesa Santista, onde participou de nove partidas entre a Copa Paulista e a Série A2 do Campeonato Paulista, onde marcou um gol. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade